sexta-feira, 25 de maio de 2012

Stay Strong !

Bom hoje eu comi =/ tipo ja fazia quase uma semana que eu vinha me alimentando so de lanches coisas bobas (que me faziam sair da NF mais enfim ) e tipo minha mae ficava tumultuando , dizendo que eu ia ficar doente que eu tinha que comer e etc .. hoje ela fez comida de novo e ficou me observando , eu peguei um pouco de comida comi e talz , e depois disse que ia tomar banho , liguei o chuveiro e logico coloquei tudo pra fora ^^ , mais depois que eu sai do banheiro eu sai me sentindo mal , muito tonta tudo girando praticamente , mais um tempinho depois fiquei bem *-*, toda vez que eu vomito , pra min nunca é o suficiente sempre quero mais e mais , so que eu nao sei nao consigo parece que nem tem mais nada pra sair :s !
Bom  como eu disse ontem , to odiando me olhar no espelho , as vezes ate parece que eu to entrando em depreçao serio , tipo antes eu amava dançar hoje fui dançar com o pessoal da minha escola , nossa eu tava super desanimada , via as minhas amigas dançando e o quanto elas eram magras e bonitas o quanto elas dançavam bem , meu elas ficavam  perfeitas dançando , e eu perto delas , nossa me sentia horrivel !
Acho que por hoje é so isso mesmo , agora vou passar nos outros blogs e dar uma forcinha la *-* !
Mais uma vez QUE EU PERMANEÇA FIRME NESSA LUTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário