domingo, 27 de maio de 2012

Estou na luta !

Oooie , então hoje nao sei oque me deu , mais minha mae nao tava em casa , então eu resolvi me trancar no quarto liguei o som e comecei a dançar ... Foi muito bom por que eu tava sosinha , entao nao sentia vergonha de me expressar seja la como fosse , logo depois eu comecei a fazer polichinelos fiz 100 , logo depois fiz 70 abdominais normais e depois fiz mais 30 ao contrario pra parte de baixo da barriga *0* !
Depois fui ler um pouco , isso me distrai , fiquei com fome  e comi um miojo , minha mae chegou e logo saiu de novo (não chegou ate agr) , ai uns amigos meus vieram aqui em casa , curtimos bastante , mais a minha amiga me olhou e disse "Nossa nega tu ta engordando de novo !'' Putz isso acabou comigo , quis a morte pra melhorar eles compraram lanche =O ai que eu quis morrer mesmo , mais uma vez nao resisti acabei comendo , mais quando chegou na metade do lanche , sei la senti nojo de min mesma dei pro meu amigo , esperei eles se distrairem um pouco e corri pro banheiro , miei o lanche todo que eu tinha comido , eles nem reparam (graças a Deus ) a bagunça tava grande entao tambem nem tinha como ....
Bom agora de madrugada , eu fiz mais 50 polichinelos , pretendo fazer mais , so que meus braços estao doendo (hoje foi o primeiro dia que comecei a fazer polichinelos) mais vamos ver neh quem sabe eu nao consigo , to esperando minha mae se desatolar um pouco das contas , pretendo voltar a fazer academia vai ser bom pra min , so vou fugir mesmo da esteira por que ela me da uma fome do cao =O !
Minha garganta ta horrivel afinal foram dois dias seguidos vomitando e tambem eu tava cantando até agora com os meus amigos , bom tirando oque a minha amiga me falou o dia  foi bom , nao pretendo comer nada amanha o dia inteiro no maximo umas bolachinhas de agua e sal se possive quero ir da uma volta andar um bastante neh , vou começar a tomar limão eu tomei uma vez mais eu tomei ele normal sem nada , é horivel da proxima vez eu vou tomar com agua somente a agua e o limao , sem açucar nem nada , minha mae fez compras , pepinos tomates e etc ... eu nao curto muito , mais se eu sentir fome e nao conseguir me controlar vai ser isso que eu vou comer , mais como eu sei que seu SOU FORTE eu vou me controlar e vou conseguir cumprir  minha meta , pelo menos nessa semana eu pretendo emgracer uns 3 kilos no minimo , por isso eu quero e tenho certeza que vou vencer essa luta , Bom agora vou dar uma passadinha nos blogs *-*
Bjos e que eu PERMANEÇA FORTE (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário