quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fada fadinha !

oooi ! *-*

Bom por mais que ninguem vá ler esses meus posts , eu simplesmente quero me expressar, quero poder falar como eu me sinto , como eu odeio quanod me chamam de gorda , falam que estou feia e etc .
Meu pra min isso é foda eu fico mal com isso , teve uma vez na escola no começo do ano era turma nova e els nao conheciam a gente que era mais velho , posha teve um que me chamou de gordinha , crl velho eu quis a morte porra gordinha ninguem merece , eu nao aguento mais até a minha mae , meu irmao todos me falam que eu estou gorda que eu tenho que emagrecer , se eu comia alguma coisa ja logo me diziam " Nossa por isso que está desse jeito " meu irmao vive me chamando de BALEIA meu nao aguento mais por isso que estou pedindo se alguem estiver lendo isso sei la me manda um comentario algo que possa me ajudar nessa luta !
E que eu possa me tornar uma linda Fada ! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário