quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nao acredito

Sério , na boa mais uma vez so consegui 27 hrs de NF meu , sei la as vezes tenho vergonha de por isso aqui , fiz esse blog pra poder me sentir mais confiante sei lá, mais nunca consigo fazer nada ! :'(      !
Não aguento mais, ontem comecei minha NF as 20:00 e hoje nao sei oque me deu , fiz o lanche das minhas irmas blz , mais fui da janta pra minha irma e nao aguentei ..... comecei a comer =(
Lógico que em menos de um minuto a culpa me consumiu e eu corri pro banheiro .....
Miei nao sei se tudo , mais tenho certeza que nao o bastante =/
A cada vez que eu vomitava eu sentia nojo da comida ue estava saindo de dentro de min , sentia raiva por nao ter sido forte o suficiente pra nao ter nem deixado ela entrar , de uns dias pra ca eu nao consigo nem me olhar no espelho , por que sinto raiva , nojo do que vejo ='[
Nao to muito bem pra continuar escrevendo nao vo me comrpometer com outra NF nem nada mais , vo evitar o quanto eu puder (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário