terça-feira, 22 de maio de 2012

#NF

Bom esse fim de semana fui viajar casa da minha vó comi o minimo possivel , mais miar ... nao consegui familia reunida muita gente e tambem nunca dava ,mais tambem agora comecei uma #NF de 72 hrs (YN' . Já estou a quase 24 (pra min isso é ótimo  *-*). Espero conseguir ficar as 72 ou mais (YN' .
Nao me pesei durante esses dias , estou ate com medo de chegar na balança ,pois todas as vezes que me olho no espelho tenho raiva do vejo , a uma semana atraz mais o menos , meus amigos fizeram um grupo aqui na porta da minha casa , querendo vir falar comigo , dizendo que eles estavam preucupados comigo por achar que eu estava doente e tudo mais , ¬¬  , nossa fiquei muito brava com eles , chutei o balde falei que minha vida nao era um livro que ninguem tinha nada a ver com ela . Fiquei muito puta quando uma amiga minha olhou pra minha cara e teve a cara de pau de dizer "Meu eu so quero te ajudar" velho a gente so ajuda quem está doente (pelo menos na minha opiniao) e eu nao estou (Y'.
Bom por hoje eu acho que é só agora vou fuçar um pouquinho o blog das outras fadinhas *-* bjinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário