sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nao acredito !

Meeeu  quero a morte sério não acredito nisso eu engordei ='( 3 kilos nao acredito !
Tambem neh amigas e familiares querendo me fazer comer , comer e comer ! Ta ai o resultado :'@
Que ódio mais agora nao quero nem saber vo continuar do jeito que eu estava que eu estava emagrecendo , se   as meninas vierem com o papiunho de que a não come vai só um pouco , ta gostoso e etc .. do uma desculpinha e não como , agora no caso de familiares é mais dificil até por que minha mãe ta começando a pegar no meu pé por que eu nao estou comendo muito bem :/
Mais mesmo assim o quanto eu puder evitar eu vou , e se caso eu tiver que comer ...... a Mia vai me ajudar :)
Eu ia comprar uns laxantes mais sei la fiquei com vergonha por que muitos amigos meus trabalham nas farmacias daqui to pensando em ir da uma volta na cidade , ai aproveito e compro u.ú
Bom eu só queria mesmo desabafar por mais que ninguem veja esse blog , ele me faz sentir bem por que sempre que estou com vontade de fazer alguma coisa ou conversar mesmo , desabafar , eu vou vir aqui e falar tudo .O que vai ser muito melhor do que conversar com alguma pessoa mesmo ! ;)
Bom por enquanto é so isso mais quem sabe hoje mesm eu nao volte aqui com mais alguma coisa neh ! bjinhos    da Blue Fairy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário