terça-feira, 12 de junho de 2012

Mia !

Hey fadinhas ! Acho que hoje não foi um bom dia pra min =//

Hoje na escola não tinha praticamente niguem . e a comida eu não sei o que me deu eu sempre consigui ,eu sempre me segurei , mais hoje , foi tenso sei la , acho que ja deu pra notar que eu comi neh :s , comi e depois miei , sei la , eu não quero ficar nessa de eu vo comer e depois eu ponho pra fora , meu isso não é bom , atépor que depois eu fico me sentindo mal com a cabeça doendo , tontura ,tremedeira e etc .
Agora a noite eu não consegui me conter , tem brigadeiro aqui em casa , acabo que eu comi , comi tres bolachas com brigadeiro , fiquei com  raiva de min mesma , nao consegui miar =// mais mesmo assim , to me sentindo horrivel, morrendo de vergonha de contar isso aqui , mais fazer o que eu tenho que contar , falar a verdade !

A culpa aqui ta me consumindo , eu sei que só falar de culpa não adianta que eu tenho que tomar vergonha na cara e para com isso , mais meu  eu tento me controlar , só que as vezes quando eu vejo , eu já fiz a merda , pior que agpora eu to é com medo ,por que tem um casamento pra min ir esse fim de semana puta que pariu que raiva , se eu nao me controlar . Não para , eu não posso pensar assim , eu tenho que pensar positivo ,que eu vo conseguir alcançar meu objetivo e não vou falhar !
Florzinhas desculpa pelo desabafo , e pela falha , e aproveitando eu queria agradecer as fadinhas que estão me seguindo  e dizer que voces sao muito importantes pra min *-* obrigado mesmo
Agr vou dar uma passadinha nos blogs de voces bjinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário