terça-feira, 5 de junho de 2012

Comi =/

Oi =/ , hoje minha mae teve mais uma daquelas copisas chatas , começo a dizer que eu ia ficar doente , que eu tenho que comer e nao sei oque , pra ela para de falar eu fui e comi , ok ! Fiquei com raiva de min mesmo , por que me padrasto tava no banheiro no banho e eu nao consegui miar !( é eles ainda estão juntos ) to me sentindo pesada , enorme , to com muita raiva , depois que eu comi que eu nao consegui miar , eu tive que me olhar no espelho , acho que foi pra me culpar , me torturar só pode ! :s
To me sentindo mal, to com dor de cabeça , uma vontade horrivel de comer mais e mais e mais .... ai que raiva de min , por ser tao fraca por nao ter dado um jeito de enrrolar ela mais uma vez , que raiva , sei que a culpa nao é so dela ,que eu tambem tenho culpa ,tenho culpa de nao ter sido forte o suficiente pra aguentar , que raiva , mais bola pra frente ,  to ate com medo de me pesar , amis sei que uma hora vou ter que fazer , e pior correr o risco de ter engordado ! =//

Nenhum comentário:

Postar um comentário