sábado, 2 de junho de 2012

Emagreci *-*

Oooooi fadinhaaas !
Então , quando eu comecei o blog eu tava com 75 depois 67 e 70 kls , em meio a essas mudanças de peso eu fiquei meio depre e talz , mais po hoje eu fui me pesar e vi que eu tava pesando 68 kls , pooo pra min foi o maximo neh ,por que eu tava com  70 da ultima vez , ou seja eu gostei , é eu sei que poderia ter emagrecido mais , =/ , mais pelo menos eu emagreci e é o que importa
Eu cumpri 24 hrs de Nf e amanha eu vou começar a dieta do pepino , tenho um almoço na casa do meu amigo , nao sei o que fazer ,por que ele é um dos amigos que estão desconfiando que eu tenho mia  =S  , meu irmao ta aqui ainda e tambem vai , to ferrada , mais ate la eu arrumo uma desculpa e talz !
Bom no dia 29 desse mes eu entro de ferias , vai ter um passeio na minha escola , pro Hopi-Hari  eu pretendo ir , e logico que tambem pretendo ir no fim  do ano , na noite do horror , bom mais o que eu queria dizer mesmo é que até eu chegar nas férias , até chegar no dia de ir pra casa da minha avó eu pretendo emagracer no minimo mais 5 kls (yn' , espero que eu consiga ,
Bom valeu florzinhas  pela força *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário