sábado, 30 de junho de 2012

Explicação

Hey fadinhas , bom primeiro de tudo quero me desculpar com todas voces por ter sumido desse jeito , não foi minha intenção , mais é que fiquei sem net um bom tempo e depois que a net voltou , eu não tive coragem de entrar aqui , não sei por que :s
Bom vou dar um resumo básico do que aconteceu comigo nesse tempo que eu fiquei sumida !

Tive compulsões , muitas , algumas vezes consegui me segurar outras não e estrapolei feio ;x , pensei em abandonar a mia ;x , tive tonturas , e toda vez que tinha tonturas tremedeiras , ficava mais nervosa ainda e acabava comendo depois miava , algumas vezes deixei de miar e me sentia culpada , fui fraca , e tenho certeza de que engordei mais não tive coragem de me pesar ainda ;x , hoje rolou um almoço meio que surpresa aqui em casa ai ja viu neh , minhas amigas aqui , novamente agi como uma vaca gorda e comi , não miei por mais que eu quisesse elas estavam aqui e não me deram tempo pra isso , bom estou começando uma NF de no minimo 24 horas , to passando por um momento dificil , por que descobri umas coisas sobre meu irmão , mais isso eu conto depois ,  bom florzinhas eu peço a voces que me deem muita força , por favor , pois estou vendo que to começando a enfraquecer e eu não quero isso ;x , bom agora vou dar uma passada nos blogs de voces bjos e Stay Strong pra nos neh ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário