terça-feira, 5 de junho de 2012

Insegura :s

To muito insegura , eu vi um menino na escola muuito muito lindo mesmo , assim ja um bomtempo que eu tenho vontade de me aproximar dele mais tipo a gente nem se fala , e pra piorar ele é amigo do meu ex ( ate que nao tem nada de mais ,considerando que meu ex ta namorando minha "Amiga" ¬¬ ) não sei oque fazer, tipo nao sei se devo falar alguma coisa por que eu tenho medo , tenho medo de ele nao querer nada comigo , de nao fazer o tipo dele ( nao ser magra ) :/ to muuuito confusa velho muito mesmo , so queria desabafar , nao quero contar isso pra ninguem
Bom bjos e brigado pela força Stay Strong pra min e pra voces florzinhas *-*

Um comentário:

  1. Oi flor...
    Não se preocupe que vc não ta sendo entrona não...kkkk...sabado posto falando como foram as coisas com o carinha...xD
    Cara, se tem uma coisa que eu aprendi é que se a gente não tentar não vai saber. Tipo, com esse cara eu tomei toda a iniciativa e vou sair com ele, não sei no que vai dar, sei que ele deu alguns sinais de que eu sou "legal"... e eu realmente sou uma baleia.
    Chega junto... pelo menos pra bater um papo...
    Beijos
    Espero que de tudo certo.... Beijos

    ResponderExcluir