segunda-feira, 20 de maio de 2013

Passei os últimos dias vendo videos sobre bulimia , não sei bem explicar o por que , mais vi um depois vi outro e outro e outro e assim passei três noites vendo esses videos , a cada vez mais venho me interessando em saber quantas pessoas passam por isso , será que tem mais que estejam comigo , que sejam da minha escola , do meu bairro , mais que eu não saiba .
A cada dia eu repito a min mesma que eu tenho controle , que eu  faço quando eu quero , e que isso não me atingiu como uma "DOENÇA"  como muitos se referem , esses dias eu escutei de uma amiga que eu iria morrer ¬¬ velho na boa , MORRER ?? EU ACHO QUE NÃO , ainda continuo gorda pra morrer tem muito tempo e não vou chegar a esse ponto , não quero me tornar ESQUELÉTICA (sem ofensas ) só quero poder ter um corpo legal , e não ouvir mais as zuações de GORDA , MÓRBIDA , RASPUTCHA , BALEIÃO , ORCA e por ai vai né .....
Eu paro , quando eu atingir a minha meta eu paro , eu só ainda não sei qual ela é , enfim quando eu me sentir bem eu paro .
Fui comprar roupa com a minha mãe hoje , tipo foi bom , mais também foi ruim , por que aquele espelho ... aff , aquele espelho me deixou enorme , e a roupa ? é a calça nas pernas ficou mais apertada do que sla o que :// mais fazer o que né , bola pra frente .
Gente se tiver alguem aqui de Santos me avisa por favor , pra gente poder conversar sei la , fazer uma amizade alguém que me entenda auhsuahs , gurias vou saindo aqui , fuxicar os blogs de vocês :))

#BoooooOooooaSoooooorte

#KeepCalmStayStrong

Ps: Amanha quero fazer uma LF de 800 calorias :))

5 comentários:

  1. Nha eu so de SP q pena :(
    Eu odeio ir comprar roupa. Nao vo comprar nada enquanto nao perder mais um monte d kgs isso sim :))
    Eu ja vi alguns videos tb, axo interessante sabe, na verdade meio que me dao forças para continuar ...
    Enfim
    Tenha uma otima terça, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Com certeza tem gente na tua volta q tem ana mia e vc nem suspeita.
    É sim uma doença e as vezes o controle é uma ilusão... Tem que cuidar isso... é uma obsessão, um problema realmente... uma doença, mas assim como vc estou aqui em busca d um sonho, um corpo digno e não ser mais essa rolha d poço. Mas ai eu t pergunto, se não é uma doença pq não procuramos uma reeducação alimentar, academia e meios saudáveis pra alcançar nossa meta. Eu tenho consciência de onde estou e pq faço.
    Qdo assisto os vídeos mesmo q me assuste as vezes sinto mais vontade de agir assim.
    Muita força!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Eu vivo vendo videos sobre ana e mia e ,quanto mais eu vejo,mais quero ver,chega a ser um tanto quando viciante hehe.Flor,se tem uma coisa que eu odeio é espelho de loja,eu sinto que eu to uns 10 kgs mais gorda que o normal,é deprimente isso,né .Eu sou de SP,então fica complicado manter cantado,mas quem sabe um dia eu não visite sua cidade,aí eu aviso (: .beijos e força,linda!

    ResponderExcluir
  4. Ola...
    eu parei de ver estes videos e parei de procurar pessoa próximas a mim tb... Tenho medo de o que me faz me da tão bem com todas dos blogs, seja exatamente a distancia...
    Eu sinto o mesmo que vc, tb não quero ser esquelética, só quero me sentir bem... Mas convenhamos que esse papo de eu paro a hora que eu quiser parece papo de drogado néh...

    Muito chato isso...^^

    ResponderExcluir
  5. eu sou bem assim, quero atingir minha meta só não sei qual é..
    ah roupas? faz muito tempo que não compro.. desde que experimentei várias e todas ficaram horríveis, não quiz mais pisar em uma loja.. só vou obrigada e ainda fico triste..
    força florzinha,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir