quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu me sinto mal , minha cabeça dói , quando eu me levanto sinto que vou cair , prefiro passar o dia todo deitada por que não fico com tontura . Sinto meu corpo pedir por aquele prato enorme de comida sabe , mais comida de verdade , arroz , feijão , bem fresquinho , aquela mistura saborosa , por mais simples que seja mais seja feita assim na hora bem temperada , com aquele copo de suco ou de refri do lado , mais não , eu não me dou mais a esse luxo , não me permito mais fazer essas coisas .
Toda vez que vou comer olho , penso e saio andando , sempre com a mesma desculpa de que não estou com fome , de que não quero to com a barriga cheia enquanto não é verdade , enquanto na verdade mesmo eu quero sentar na mesa e cansar de tanto comer .
Não sei mais o que eu to fazendo , não é que eu esteja reclamando , pois desde o começo de tudo vocês me ajudaram muito , eu comecei esse blog eu tinha 70 75 kilos e agora estou com 67 posha perdi bastante e agradeço por isso , mais sinto falta de comer como uma pessoa normal sabe , podem achar o que quiser nem vou ligar se falarem que estou louca ou coisa do tipo se ficarem brava e tudo mais , só que é isso , eu to sentindo meu corpo pedir por comida , mas comida de verdade , não miojo , e bolachas salgadas , comida mesmo sabe , e isso meio que ta acabando comigo por dentro :s .

4 comentários:

  1. Poxa as vezes sinto o mesmo que voc, meu corpo necessita de comida.
    Mais sabe o que voc faz?
    Comi o minimo, tipo pouquissimo mesmo e muita salada. Como dizem, Alimentação saudavel né!
    Só tome cuidado para perder o controle e comer por 2 ou 3 pessoas.
    Eu imagino todo dia aquele prato com tudo fresquinho também, mais em casa ninguem cozinha ou seja se eu quiser mesmo vo ter que fazer. Entao dispenso rs'
    Como comida só em domingo, e olha lá rs
    Tenha uma otima tarde, Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor
    Olha,vc é um ser humano,você precisa de comida.Eu acho que vc tem que comer sim ,sabe,mas comer pouco ,entende.Eu por exemplo faço LF de 800kcal,com essa quantidade eu como ''normal'' ,tô conseguindo levar bem.Não acho que é uma boa ideia vc ficar 567890 dias sem comida,vc também pode fazer como a Garotinha no escuro,se permitir comer em algum dia da semana,sabe.Enfim,espero que vc fique bem,beijinhos e FORÇA (:

    ResponderExcluir
  3. Bah sei como é essa sensação...
    Infelizmente o corpo precisa d nutrientes pra se manter. Dica quando comer administre pqnas porções de arroz, feijão, saladas e frutas... coisas nutritivas. Prefira isso a bolachas de água e sal e miojo por ex. faça alguns LF de 800 Kcals as vezes pro corpo não pifar.
    Bjo bjo.
    :**

    ResponderExcluir
  4. oiii, eu sou nova aqui e vim pedir pra voce dar uma olhada no meu blog viverdaana.blogspot.com.br , não tem muita coisa mas aos poucos eu vou postanod mais :D hahahha e esse negocio de sentir falta de comer comida de verdade, cara, tira uns dois dias pra comer comida mesmo (mas não exagere pelo amor de deus!), e depois volta pra ana de novo! eu tbm não aguento mais essa vida, mas eu ainda não perdi quase nada então nem posso pensar em fazer uma loucura dessas. mas se voce acha que seu corpo precisa disso, então faça! mas não exagere! ana não gosta de exagero! beijsss e força ai, qualquer coisa que vc precisar me avisa :D

    ResponderExcluir