quinta-feira, 2 de maio de 2013

Geeenteee to tão feliz eu to com 67 kls meu Oo

Da última vez que me pesei eu estava com 69 :s . Tipo eu sei que to em falta com a mia a ana , sei que poderia ter emagrecido mais do que apenas dois kilos , mais pocha isso pra min , ja foi um belo incentivo né .
Hoje eu tive educação física na escola , joguei bola , mais depois fiquei passado muito mal , tontura e talz quase desmaiei , mais depois fiquei de boa , acabei de almoçar , ( um tomate com cebola ) .
Ah to com o computador da minha mãe , vou conseguir mexer mais agora haha *-*

Em relação as minhas paixões , elas ainda estão aqui k' , mais tão me ajudando bastante com os textos no tumblr kk
Beijos gurias quero saber como vocês estão ;))

2 comentários:

  1. Oi...
    ah, claro que dois kilos ja é alguma coisa...^^
    Parabéns...

    BEijo

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha, como está agora?
    obrigada pelo apoio no blog *--*
    forças viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir