sábado, 4 de maio de 2013

Confiança vai confiança vem

Incrivel como confiança é uma coisa louca né , que vai e volta de uma forma tão rápida .
Eu tava me sentindo tão confiante hoje , sei la , eu ouvi que eu estava um butijão de gás , mais que agora eu to mais magra , mais bonita e tal , querendo ou não na hora me senti feliz , mais depois comecei a pensar , que alguns viam essa mudança mais eu não via nada , muito pelo contrário a cada vez que olho no espelho , fico com raiva , com nojo , por que não vejo uma gordura a menos só a mais a mais a mais . Eu to cansada disso na boa , eu vejo minhas amigas , as que são magras cara , na boa não é inveja , não , mais porra sei la , fico tão pra baixo por que vejo elas com garotos , as vezes acho algum cara bonitinho , mais ai ele se interessa pela minha amiga , e eu fico como uma ótima amiga e tal .
Eu me sento e fico com raiva por que sinto a barriga dobrar a bermuda e isso me deixa puta sério . Não vejo diferença e não to dizendo só na balança , na real eu nem gosto muito de acreditar em balanças por que   muitas vezes acontece de elas estar errada e coisas assim . Enfim , to mal pra caramba por causa disso , cara como pode os outros perceberem mudança e eu não , e não adianta falar que é paranoia minha por que não é , na boa , nem nas roupas eu consigo ver muita diferença .
Pra melhorar existem piadinhas que são de lei , o pior é não poder conversar com ninguém sobre isso , ter que guardar pra min , ou por aqui no blog , acontece que nem sempre eu to disposta pra escrever , as vezes fico tão assim , que eu só queria um colo pra min deitar e falar tudo o que eu penso , da última vez em que eu fiquei mal assim acabei me cortando :/ .
Meu todos os casais fofos e perfeitos que eu vejo , em tumblrs , blogs , revistas e etc , ele é o bad boy e ela a guria que é magra , e as vezes fico mal com isso , por que acho que nunca vou conseguir ser essa guria magra que elas são .
Hoje em dia eu fiz tanta coisa que no passado eu julguei , me arrependo de ter falado certas coisas , julgado sem saber sem tentar entender .

3 comentários:

  1. É assim que todas nós nos sentimos, sei lá né, é a Ana dominando cada vez mais... O jeito é esse a Ana, só ela vai nós mudar, por mais que vc não veja a diferença os outros veem, e é o mais importante no momento!
    Sei que é fácil falar o que eu ou dizer agr mas é difícil fazer...
    PERMANEÇA FORTE! SEJA FORTE! VC PODE MAIS!!
    Beijos Anjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o blog. To seguindo (:

    Não vou falar pra não ficar assim, porque é inevitável. Eu mesma me sinto assim cada dia da minha existência, mas o negócio é tentar não deixar isso te afetar negativamente. Tome esse sentimento como um motivo pra mudar, pra lutar. A felicidade não vem só com a magreza, mas com o seu fortalecimento, com as lutas travadas e vencidas, com aquele sentimento de poder olhar pra trás e dizer: eu consegui.
    Então continue lutando que um dia você chega lá, mesmo não sabendo onde esse lá pode ser ainda.

    Beijão :*

    ResponderExcluir