sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oooi , :/

Bom vou resumir por que sério é muita coisa então lá vai :

Tive compulsões ? Sim várias 
Miei ? Sim muitas vezes 
Se estou sendo fraca ? Sim muito 
Engordei ? Sim :@ 
To mal ? Poha to péssima 

Bom isso é um resumo do tempo que eu fiquei fora daqui , mais vo tentar voltar , sei que não tenho que tentar tenho que conseguir mais ta phodaa !
Bom pretendo começar uma NF ou dieta de chá , um amigo meu virtual descobriu sobre a mia , por um texto do meu tubmlr , e tambem tem uma amiga minha , que eu conto tudo pra ela tudo mesmo , e no começlo eu contei pra ela sobre a mia , acho que foi a pior coisa que eu poderia ter feito por que agora ela quer que eu pare ,diz que é loucura e tal , ¬¬ , to pensando em dizer a eles que eu parei e tal , e guardar isso novamente só pra min , bom acho que resumi bastante mais consegui explicar o que houve esses dias , agr vou dar uma passada nos blogs ;))

Um comentário:

  1. é normal que nossos amigos queiram que paremos. Praticamente todos meus amigos sabem, eu nao escondo de ngm, mas n trato isso como se fosse uma coisa extraordinária. Acho que se vc quer q eles aceitem, mostre para eles que nao tem nd de mais e que msm sabendo dos riscos, esta pronta pr acc. Bom se vc ainda n sabe dos riscos e tem chances de sair dessa. te dou um concelho de amiga, saia enquanto pode.

    ResponderExcluir