quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oooie , hey gatinhas hoje acho que passei o dia bem , fora eu ter voltado cedo da escola por ter tido dor de cabeça mais isso é o de menos .

Bom hoje no almoço eu comi um miojo , depois tomei leite e comi um pão :/, e quando foi agora de noite tomei um pouquinho daquelas sopas que vem pronta que é pra familia , então tomei um pouco na tigelinha da minha irma , agora to de boa , acho que comi demais , mais em compensação eu já fiz 200 abdominais e pretendo fazer mais .
Eu gostaria de agradecer as meninas que estão me dando força aqui no blog *-* VALEW mesmo gente , isso é muito mais muito importante pra min *-*

Bom pretendo emagrecer até o fim do ano pelo menos mais uns 5 kilos no MINIMO , pois quero mais  , mais esses 5 ajudariam bastante , bom acho que por hoje é só , agora dar aquela passada nos blogs >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário