terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bom consegui minha nf , mais logo depois que eu fiz eu comi arroz com salsicha ¬¬ , mais fiquei feliz de ter conseguido ter feito , ontem eu fiz 200 abdominais , e depois fiz 50 poli , perei nos 50 mesmo , por que eu comecei a me sentir muito mal , tonta com dor no peito ai resolvi parar , bom não vo fazer nf hoje , mais vou me controlar no que comer lógico !

PS: Ontem quando eu comi eu não miei , não sei se isso é bom ou ruim , as vezes acho que é bom , mais as vezes acho péssimo por que fico com aquela sensação de ter comido de que vou ficar gorda e tal , e isso me incomoda e MUITO .


2 comentários:

  1. Fico feliz que conseguiu a nf. Parabéns florzinha! Eu geralmente falho ns minhas nfs e já tem um bom tempo que não faço=/
    Mas o importante é continuar e não desistir nunca!
    Eu sei que muitas meninas não concordam comigo, mas eu acho o fato de vc não ter miado bom. Acho isso também uma forma de controle sobre o corpo. Quando comer muito é meio inevitável não miar, mas do contrário... Se mantenha forte fairy! Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo NF linda... :D, nossa, vc me fez lembrar do que eu acabei de fazer...: A comida do cachorro. Ai eu tive de picar salsicha pra dar a ele... Embrulhou totalmente meu estômago que meu pai quem teve de continuar a fazer a comida deles kkkkk... Uma dica amiga: Mantenha o foco, tenha fé e muita força que vc vai longe
    Beijão :*

    ResponderExcluir