sábado, 23 de março de 2013

Oi gurias :(
É não to bem , e sabe por que ? Por que meti o louco , comi no mc com a familia e ainda jantei , na real tive um dia de GORDA , gente desculpa , eu quase nunca venho aqui e quando venho nunca venho com noticias boas .
A única coisa que tenho feito é me aproximar da mia , quase nunca consigo completar uma nf , sempre quebro ela com alguma coisa e ai acabo me socorrendo na mia ..
 O foda é que sem o blog eu fico mal pra caramba por que quero desabafar alias quero não PRECISO por que se não eu enlouqueço ,e os cadernos pra min não são coisa confiaveis por que , por mais que ele não va contar a ninguem alguem pode abrir e ler e ai ja viram né , por isso optei por conversar as vezes com a minha amiga , só quando eu to a ponto de explodir como hoje , mas cara sei la ela não entende não sei , diz que isso tem que parar , meu eu não quero parar , por mais que todos digam que a isso não é certo e talz mais e dai pra min é o que me tira a culpa , é o que me alivia , ok as vezes eu penso que é errado e tal resolvo que vou parar , mais ai eu como e quando eu como me sinto culpada e quando eu coloco pra fora a culpa parece que vai junto , não sei se alguem aqui pode me entender alias acho que vocês entendem sim devem passar ou ter passado pela mesma coisa que eu to passando agora .
Olha não sei se estou certa ou se estou errada sei que as vezes o que é certo pra min não é pra ti e vice versa , mais eu só queria mesmo um dia , um dia inteiro do lado de alguem que eu não conhecesse nunca tivesse visto na vida e que eu nunca mais fosse ver de novo , pra poder conversar falar tudo sabe desabafar pra tirar todo o peso da cabeça .
Eu mais uma vez to afim de um mlk ai da escola , mais to com insegurança enorme , por que acho que ele não vai querer ficar comigo e pra melhorar tem um colega de classe tipo é meu amigo e tal , mais como na escola e na vida toda na real sempre tem essa brincadeirinha de mal gosto de chamar de gorda e etc , esse mlk faz isso comigo e ai eu me sinto pior ainda por que fico com vergonha do menino que eu quero ficar do que ele vai achar :s
gente vou saindo aqui brigado quem me da forças bjos

Um comentário:

  1. SEMPRE, S-E-M-P-R-E tem um idiota pra abaixa nossa auto-estima mais ainda... Não se sinta insegura pq isso só piora! Uma vez um menino chegou em mim e perguntou assim:
    -É bom ser gorda?
    Eu respondi assim:
    -Se eu sou, e não emagreci ainda, acho que tem suas vantagens né? Melhor do que andar e escutar barulho dos ossos rangindo, pelo menos tenho o que apertar ;)
    Levantei e sai desfilando, ele nunca mais falou comigo, mas não tem vantagem em ser gorda, meu sonho escutar os meus ossos mas isso a gente ignora até emagrecer, só disse aquilo pra ele calar a boca e ficar sem graça, ás vezes fingir que gosta de ser gorda pra disfarçar é bom, principalmente pra esconder a Ana/Mia...

    EEE em questão ao menino, a vei fala com ele e tal... é bom as vezes, cara, tipo seja engraçada tal e se sinta SEGURA! Insegurança só piora as coisas...
    AHH eu tenho sorte, minhas amigas não ligam pra Ana/Mia, não ficam falando q eu tenho que parar! A-D-O-R-O isso, mas sua amiga, se ela é sua amiga mesmo, ela tá se preocupando eu tinha amigas assim, eu me afastei delas pois elas queriam contar pra minha mãe, ai a palhaçada ficou seria! Mas evite falar com ela isso elas não entendem e a gente tá aqui pro que der e vier viu podee vir falar comigo! D-E-S-A-B-A-F-A GATA! O blog e todo mundo aqui tá aqui pra isso!
    Seguindo
    Beeeeeeeeeeeeijos florzinha!

    ResponderExcluir