domingo, 3 de fevereiro de 2013

Heeey florzinhas *-*

Nossa quanto tempo eu não venho aqui , que falta me faz a computador viu ://
Mais enfim vou aproveitar que hoje consegui entrar e falar um pouco como eu to

É durante esse tempo que fiquei afastada senti de tudo um pouco , me afastei e me reaproximei da mia varias vezes , subi e desci o peso tbm varias vezes , é mais uma vez me cortei não sei bem como foi só sei que tava mal , me sentindo um lixo , lembrando do dia em que eu tive toda a certeza do mundo de que estava uma gorda enorme ( quebrei o pé da cama :'c ) e quando de por min ja estava com as pernas cortadas , desde então to evitando pensar nisso , agora eu to viajando to na casa da minha vó , resultado perdição total , sempre que consigo vo no banheiro miar , não consigo completar um NF ate por que com a minha vó do lado é complicado :s

Quando eu voltar pra casa quero voltar pra academia , mais minha mãe é foda , diz que se eu voltar vou querer comer o dobro quando chegar e tal ( antes eu fazia isso , mais po agr não vou mais fazer isso até por que eu já sei que era errado e tal , e não quero continuar essa porca ) mais eu vou tentar convencer ela .

Eu conheci um menino ai antes de vir viajar agente tava ficando e tal , não sei no que vai dar também não to criando expectativa nem nada vamos ver quando eu voltar né , bom vou indo , vou dar uma passadinhas nos blogs e depois ajudar meu tio na lanchonete dele ( é provocação só pode ¬¬ ) bjos gatinhas e continuem fortes ;))

Um comentário:

  1. Meu note também me faz uma falta danada... ^^
    Espero que tenha conseguido as coisas que vc citou...

    Beijinhos

    ResponderExcluir