sexta-feira, 14 de setembro de 2012

- Heey Floorzinhas , bom até agora eu to bem , nada de comida pesada , a única coisa , é que eu comi umas 5 bolachas recheadas :// mais fora isso eu to bem , ontem eu me orgulhei de min mesma , por que eu tava aqui na porta da minha casa com uns amigos meus , e no final eles me ofereceram coxinha , pastel e eu não peguei  :DD , e pra min isso é muito importante , por que porra eu to conseguindo evitar essas coisas gordurosas , bom não me peso já vai fazer muito tempo , também né na ultima vez que eu me pesei eu tava com 69 kilos , que raiva :@ , peguei trauma da balança , eu to com uma fita aqui de medidas , vou tirar minhas medidas e e me pesar e vou colocar aqui , vo começar alguma dieta sei la , e ver se da certo , meu eu não to conseguindo ver resultado nenhum to ficando brava ¬¬ , ontem um amigo meu disse assim , po a gente fala da  nathi , mais entro por um ouvido e sai pelo outro , ( eles estavam falando de quando me chamam de gorda e tal ) .
Eu fui obrigada a dar risada né , e concordei , e por dentro fiquei pensando é esses ai não desconfiam mesmo , só uma das minhas amigas que tava aqui que é ciente do que se passa comigo que concordou com ironia e abaixou a cabeça pra não falar nada , hoje nós vamos pra casa de um amigo , ver filme e tal , maio medo por que eles querem fazer doce e tudo mais , mais eu sou forte vou me segurar :DD
Talvez eu volte pra contar como foi , se não voltar hoje amanha eu volto com certeza *-* bjitos fadinhas

2 comentários:

  1. meu face, Evelyn Vasconcelos ( Jessy evelyn ) me manda uma msg dizendo que é você, não acc desconhecidos. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Acabou nem voltando =/
    Como foi lá???
    Eu tbm fico orgulhosa por vc ter resistido *-*
    Também quero começar uma dieta, vou procurar umas boas aqui. Se achar passo aqui e deixo pra vc ver tbm :)
    A gente acaba ficando brava e chatiada quando não vê resultado... mas o importante é não desistir. Nunca! Um dia a gente chega lá.
    Beijo fadinha e força!

    ResponderExcluir