domingo, 9 de setembro de 2012

Ooi *-*

Boom ontem eu fiz uma NF de 30 horas mais o menos , dormi na casa de uma amiga , quebrei a nf com uma salada de frutas , mais nem conta direito por que eu não comi , comi umas duas colheres e joguei fora , mais hoje eu não em contive e comi a lasanha de molho branco que a mãe da minha amiga fez , e agora a noite comi arroz com salsicha , de tarde eu não miei , também não tinha nem como , amigos em volta e tal , mais agora to me segurando por que minha vontade é correr pro banheiro e vomitar tudo de uma vez ! 
Bom um desabafo rápido se não juro que vou ficar LOUCA , seguinte eu já fiquei com um menino faz um tempo e tal , e esse ano apresentei ele e mais dois amigos meu pra minha melhor amiga , e tipo assim ela criou maior afinidade com eles até então de boa , até agitei um pra ela ficar , enfim eramos todos amigos de boa , mais ela parou de ficar com esse meu amigo , e começou uma afinidade maior ainda com o amigo que eu já fiquei e assim , eu não gosto dele mais meu eu tenho um ciumes do caralho dele , principalmente com ela , por que a impressão que da é que eles tão ficando e não me falam e isso ta me deixando brava lógico que se eles me contarem vou ficar brava , por que eu sinto uma atração por ele mais nada sério , é mais uma coisa de assim de momento mais depois passa , mais poxa se ela sabe acho que ela ao menos teria que me contar e não esconder de min , ela me jura que não ficou que não tem nada ha ver que eles são só amigos , mais meu ontem na casa dela , porra vamos pensar , ela deitou no colo dele , e isso é toda vez que ela ve ele , ela vem fica abraçada , deita no colo dele , enfim , ontem ela ficou deitada no colo dele , ele abraçado com ela , depois com a luz apagada eu meio que fechei o olho , mais depois fiquei observando com rabo de olho , e a impressão que dava é que eles tavam se beijando , meu pode ser que não pode ser que sim , e as vezes não tem nada ha ver até por que eu não gosto dele , é só mesmo atração e um ciumes fudido , mais isso eu tenho de todos , mais poxa eles pelo menos poderiam me responder a verdade né , já que eu to perguntando e perguntando a impressão é que eles estão e fazendo de besta !
PS: Ontem eu peguei um cara que joga bola com esse meu amigo , e vai ter a festa dele , agora não sei se vou e pego ele de novo , por que tem um outro amigo deles querendo me conhecer , mais eu não quero nada com ele não .

Bom é melhor eu ir parando por que to fazendo texto aqui , no tumblr e no face , e tipo assim os três estão ficando enormes e eu to cansadérrima kk , bjos florzinhas vou passar nos blogs de vocês agora 
Stay Strong pra min ( não quero ter que miar ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário