sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hey florzinhas , é meu NF foi pro saco , =// que odio , não consegui me segurar e quebrei pior que nem sei quanto tempo , bom eu ja vo começar outro não quero dar tempo pra tristeza, nem pro desanimo ,  to com uma raiva enorme de ter quebrado to mais vo fazer o que , não miei comi besteiras mesmo , tipo brigadeiro bolhaca e tal , fiquei brava e ainda estou mais vamos la , bom cada vez mais eu me acho mais gorda , to ficando com raiva de min mesmo , amanha tenho um passeio com meus amigos , ainda não sei se vou mesmo , por que minha mãe é totalmente de lua , uma hora ta bem e outra mal , então ainda não sei , mais se eu for , vo fazer de tudo pra evitar coisas gordurosas e pa , se tiver que fazer lanche , vo de lanche diet coisa leve e tal , bom vou dar uma passadinha nos blogs de voces agora , bjinhos flores *-*

Um comentário:

  1. divulgando..

    DESAFIO SEXTA-FEIRA 13, saiba mais e participe:

    http://www.vrproanamia.blogspot.com.br/2012/07/desafio-sexta-feira-13-lancado.html

    participa comigo? conto com você. Beijos.

    ResponderExcluir