domingo, 22 de julho de 2012

Heeey girls , é eu sumi :s , contra-tempo mais to aqui de novo *-*

Desculpem por ter sumido de novo , prometo que vou tentar ser mais presente , é nesse tempo que eu sumi eu me pesei e vi que estava novamente com 70 kls ¬¬ que raiva , esses dias a mia se fez muito presente em min , parecia que era apenas uma em min , pois era automático eu comia e tudo ia embora em questão de minutos , hoje eu passei o dia até que bem por que não almocei nem jantei e agora anoite eu comi umas bolachinhas salgada com leite , e vo continuar assim né , eu tenho que emagrecer , hoje eu escutei que eu estava mais magra Oo , como isso , a balança me disse o contrário ¬¬ , pra que mentir me digam , é o fim pra min viu , bom fadinhas acho que por hoje é só isso , vou dar uma passadinha nos blogs agora *-* bjos e Stay Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário