segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quem nunca ?

Pessoas : Oi
Eu : Ooi
Pessoas : Eae tudo bem ?
Eu : Tudo ótimo   ( Eu to gorda , com a barriga cortada , to comendo por ansiedade , não consigo vomitar direito , to carente pra caralho , to a ponto de explodir , to carregando o mundo de várias pessoas mais o meu ta desabando , to afim de um alguém que nem liga pra minha existência , minha situação com a minha mãe não está das melhores , ela também ta cheia de problemas com contas , meu padrasto é um insuportável , to precisando de um lugar , de um alguém que seja meu ponto de paz , aonde que eu fique bem mesmo que em silêncio . Ah o silêncio que falta ele me faz  , fiz outra entrevista de emprego mais não consegui , to me sentindo incapaz de fazer qualquer coisa , e to morrendo de vontade de me cortar de novo .) e você ?

Quem nunca fingiu estar bem pra evitar perguntas indesejáveis , e o pior perguntas que são feitas apenas por  se fazer , para depois ter a fofoca  do dia , e não por se preocupar se estamos realmente bem . É eu to assim ultimamente , sorrindo feito criança por fora , e chorando feito uma cachoeira por dentro . Mas eles não precisam saber , não é mesmo ??

2 comentários:

  1. Todo mundo faz isso, é a mentira mais comum ever!
    Desculpa mas dei uma risada quando li, pq é bem assim que eu penso quando respondo as vezes, ou minha boca fala como uma matraca tudo isso não importa pra quem seja e eu fico com uma cara tipo =D depois de tudo.
    Tenso né, mas faz parte!
    Mudei meu endereço do blog pq o antigo não sei pq esta dando algum problema nas postagens, então estou retomando as postagens(após um hiato involuntário - tudo se explica por lá) em um outro endereço e já to te seguindo.
    Conta comigo
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, já contei pra algumas amigas o que eu passei e lhe garanto que foi o PIOR/MAIOR erro da minha vida! Apesar de sofrermos, mantenha isso em segredo, ou melhor compartilhe com que entenda --->NÓS<--- nós estamos aqui pra lhe ajudar flor...
    Fique firme! Bju

    ResponderExcluir