domingo, 9 de junho de 2013

Mas ta tendo diferença

É que eu acho que tava querendo me provar alguma coisa , mas na real nem eu sei o que !

Bom gurias , tempão que eu não venho aqui né , tenso ! Eu acho que na real tava querendo vir aqui com alguma novidade , com algo que tipo eu chegasse e po , florzinhas eu consegui varias NFs , LFs , e coisas assim , mas po adivinhem a novidade ?? Isso mesmo eu não consegui NADA .
NF no máximo que  eu conseguia era 24 hrs , por que ai a gorda dentro de min falava mas  forte eu ia la e estragava tudo , lf eu acabava sempre estrapolando ,, e em todas as vezes que eu não fazia certo , apelava pro que ? a MIA lógico , já nem sei mais se to sendo fraca ou o que é , vomitar pra min se tornou um hábito , já não é tão ruim como antes , as vezes eu como e já penso que assim que eu acabar  vou ir correndo vomitar , to pedindo pra minha mãe o dinheiro pra min voltar pra  academia ( faz tempo né , é mas ainda não consegui ¬¬ ) mas ta foda por que ela só me enrola  , não sei se alguma de vocês já viram mas agora na malhação ta tendo esse lance de BULIMIA né , com a Júh , isso ta gerando muita  conversa viu , vejo a mulherada no salão da minha mãe  comentando , algumas amigas minhas conversam comigo , enfim , ainda to na mesma gurias , passando longe de balanças . Sempre que eu to sozinha eu paro pra pensar velho já me chamam de louca no normal se descobrirem o que eu faço , do que me chamariam ? Na certa iriam querer me internar e me esquecer por lá dizendo que eu sou um caso sem cura !

Ps: eu tava fuçando meu orkut uns dias atras e achei umas fotos de quando eu tava começando com a mia e ainda não sabia , eu tinha 14 anos eu vomitava de vez em quando , mas nem levava  a sério nem nada , foi tipo bem no começo meeeeeeeeesmo , ai eu fui comparar com uma foto do começo desse ano que eu tirei com o povo , ver ai e me digam o que acham :))


Essa é a do começo de tudo !

E essa como estou agora !


E é por isso que quando dizem que eu estou louca e tudo mais , que minhas amigas batem de frente comigo e dizem que não é certo , eu não ligo e digo que faço por que me faz bem , na boa olha bem a diferença , por mais que eu olhe no espelho e não veja assim frente a frente , olhando as fotos eu sei o quão diferente eu estou , ainda não acho que está bom , mas está bem melhor do que o começo ! 

Boa noite gurias , agora vou dar uma olhada nos blogs de vocês e vlw o apoio viu , e ah foi o post longo :s 

5 comentários:

  1. Claro que ta fazendo diferença...
    Sei como é essa história de querer vir com uma novidade... Eu tb fico assim as vezes... Querendo ter algo bom pra contar... mas ultimamente vc sabe...^^
    Aiai... essa história de mia sempre me deixa com uma pulguinha atras da orelha... Mas fazer o que?


    Saudades...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, eu estou a procura de garotas novas, as minhas antigas amigas a grande maioria sumiu, apagaram o blog e encontrar pessoas com os mesmos objetivos que eu é tão bom. vou te acompanhar a partir de hoje. beijão.

    ResponderExcluir
  3. Muita diferença, continue assim você consegue. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já estou lhe seguindo florzinha...
    Quanto as fotos, sim, tem bastante diferença, se não me disse q era a mesma pessoa nas duas fotos eu dizer q eram gurias diferentes rs'
    Bom se mantenha firme e tenta se controlar com a mia, se ficar só recorrendo a ela vc vai ter sérios problemas de estômago, falo isso pq é oq está acontecendo comigo!
    Em todo o caso força aí
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Bela diferença pelas fotos em *,*
    Nha que tenso em, espero que tenha forças e determinação agora para nos trazer otimas noticias :D
    Tenha uma otima terça feira!

    ResponderExcluir