sábado, 3 de novembro de 2012

Heey girls , to passando rapidinho , por que tem muita gente qui , e aproveitei uma brexinha , deles só posso dizer que eu to um lixo que to me achando piro que uma orca , e acabei me cortando ontem :(( , não tenho como explicar detalhes mais tenho certeza que se vocês soubessem da história fariam o mesmo que eu ://

Um comentário:

  1. Florzinha, que ruim que está sem pc =/
    Mas passe sempre que der aqui para dar notícias.
    Desculpa não ter te aceitado logo no face, como vi que não tinha amigos em comum fiquei com medo, pois tinham me denunciado e bloqueado uns dias antes. Mas agora já aceitei o/
    Tudo bem por ser seu perfil real???
    Não sei pelo que vc está passando mas a barra deve estar realmente pesada. Só que se lembre que você é maior que tudo isso e que pode melhorar sempre! Seja forte e pense que as coisas irão melhorar e vc vai se achar linda! Pois agora só falta pensar assim, pq linda você é! E muito!
    Fique bem... muita força e beijoos!

    ResponderExcluir