quarta-feira, 26 de junho de 2013

Diferença pra que ?

Diferença pra que , se eles se prendem ao que você foi um dia , cara fotos seriam para te trazer memórias boas , mas não no meu caso me trouxeram péssimas , que ódio que raiva , a essa hora todos estão vendo , comentando , como eu pude deixar aquelas fotos lá como eu pude deixar ? Agora elas estão ai para todos verem por que um babaca qualquer pegou-as e postou para que todos vissem , gorda ridicula , e você ainda quis parar , você quis fugir da sua realidade , acreditou na mentira de que você estava bonita , quis fugir das duas amigas que te ajudaram e se hoje você não está mais daquele jeito é graças a elas , e mesmo assim você foi ingrata quis abandona-las , se você menos gorda do que era antes ainda é motivo de piadas imagina parando com a ana e a mia , ia voltar a ser aquilo o que era , e agora você se olha no espelho , sente raiva , nojo , quer gritar mais não pode , quer chorar , mais tem que ser baixinha pois ninguém vai entender , ninguém te entende , ninguém nunca intende , e ai você se salva com elas , as lâminas , por que elas querendo ou não te salvam , de uma forma ou outra mais salvam , ou te ao menos te aliviam  um pouco , e lhe tiram as imagens das fotos e lhe deixam com as dores e ardência das pernas !

domingo, 9 de junho de 2013

Mas ta tendo diferença

É que eu acho que tava querendo me provar alguma coisa , mas na real nem eu sei o que !

Bom gurias , tempão que eu não venho aqui né , tenso ! Eu acho que na real tava querendo vir aqui com alguma novidade , com algo que tipo eu chegasse e po , florzinhas eu consegui varias NFs , LFs , e coisas assim , mas po adivinhem a novidade ?? Isso mesmo eu não consegui NADA .
NF no máximo que  eu conseguia era 24 hrs , por que ai a gorda dentro de min falava mas  forte eu ia la e estragava tudo , lf eu acabava sempre estrapolando ,, e em todas as vezes que eu não fazia certo , apelava pro que ? a MIA lógico , já nem sei mais se to sendo fraca ou o que é , vomitar pra min se tornou um hábito , já não é tão ruim como antes , as vezes eu como e já penso que assim que eu acabar  vou ir correndo vomitar , to pedindo pra minha mãe o dinheiro pra min voltar pra  academia ( faz tempo né , é mas ainda não consegui ¬¬ ) mas ta foda por que ela só me enrola  , não sei se alguma de vocês já viram mas agora na malhação ta tendo esse lance de BULIMIA né , com a Júh , isso ta gerando muita  conversa viu , vejo a mulherada no salão da minha mãe  comentando , algumas amigas minhas conversam comigo , enfim , ainda to na mesma gurias , passando longe de balanças . Sempre que eu to sozinha eu paro pra pensar velho já me chamam de louca no normal se descobrirem o que eu faço , do que me chamariam ? Na certa iriam querer me internar e me esquecer por lá dizendo que eu sou um caso sem cura !

Ps: eu tava fuçando meu orkut uns dias atras e achei umas fotos de quando eu tava começando com a mia e ainda não sabia , eu tinha 14 anos eu vomitava de vez em quando , mas nem levava  a sério nem nada , foi tipo bem no começo meeeeeeeeesmo , ai eu fui comparar com uma foto do começo desse ano que eu tirei com o povo , ver ai e me digam o que acham :))


Essa é a do começo de tudo !

E essa como estou agora !


E é por isso que quando dizem que eu estou louca e tudo mais , que minhas amigas batem de frente comigo e dizem que não é certo , eu não ligo e digo que faço por que me faz bem , na boa olha bem a diferença , por mais que eu olhe no espelho e não veja assim frente a frente , olhando as fotos eu sei o quão diferente eu estou , ainda não acho que está bom , mas está bem melhor do que o começo ! 

Boa noite gurias , agora vou dar uma olhada nos blogs de vocês e vlw o apoio viu , e ah foi o post longo :s