segunda-feira, 20 de maio de 2013

Passei os últimos dias vendo videos sobre bulimia , não sei bem explicar o por que , mais vi um depois vi outro e outro e outro e assim passei três noites vendo esses videos , a cada vez mais venho me interessando em saber quantas pessoas passam por isso , será que tem mais que estejam comigo , que sejam da minha escola , do meu bairro , mais que eu não saiba .
A cada dia eu repito a min mesma que eu tenho controle , que eu  faço quando eu quero , e que isso não me atingiu como uma "DOENÇA"  como muitos se referem , esses dias eu escutei de uma amiga que eu iria morrer ¬¬ velho na boa , MORRER ?? EU ACHO QUE NÃO , ainda continuo gorda pra morrer tem muito tempo e não vou chegar a esse ponto , não quero me tornar ESQUELÉTICA (sem ofensas ) só quero poder ter um corpo legal , e não ouvir mais as zuações de GORDA , MÓRBIDA , RASPUTCHA , BALEIÃO , ORCA e por ai vai né .....
Eu paro , quando eu atingir a minha meta eu paro , eu só ainda não sei qual ela é , enfim quando eu me sentir bem eu paro .
Fui comprar roupa com a minha mãe hoje , tipo foi bom , mais também foi ruim , por que aquele espelho ... aff , aquele espelho me deixou enorme , e a roupa ? é a calça nas pernas ficou mais apertada do que sla o que :// mais fazer o que né , bola pra frente .
Gente se tiver alguem aqui de Santos me avisa por favor , pra gente poder conversar sei la , fazer uma amizade alguém que me entenda auhsuahs , gurias vou saindo aqui , fuxicar os blogs de vocês :))

#BoooooOooooaSoooooorte

#KeepCalmStayStrong

Ps: Amanha quero fazer uma LF de 800 calorias :))

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu me sinto mal , minha cabeça dói , quando eu me levanto sinto que vou cair , prefiro passar o dia todo deitada por que não fico com tontura . Sinto meu corpo pedir por aquele prato enorme de comida sabe , mais comida de verdade , arroz , feijão , bem fresquinho , aquela mistura saborosa , por mais simples que seja mais seja feita assim na hora bem temperada , com aquele copo de suco ou de refri do lado , mais não , eu não me dou mais a esse luxo , não me permito mais fazer essas coisas .
Toda vez que vou comer olho , penso e saio andando , sempre com a mesma desculpa de que não estou com fome , de que não quero to com a barriga cheia enquanto não é verdade , enquanto na verdade mesmo eu quero sentar na mesa e cansar de tanto comer .
Não sei mais o que eu to fazendo , não é que eu esteja reclamando , pois desde o começo de tudo vocês me ajudaram muito , eu comecei esse blog eu tinha 70 75 kilos e agora estou com 67 posha perdi bastante e agradeço por isso , mais sinto falta de comer como uma pessoa normal sabe , podem achar o que quiser nem vou ligar se falarem que estou louca ou coisa do tipo se ficarem brava e tudo mais , só que é isso , eu to sentindo meu corpo pedir por comida , mas comida de verdade , não miojo , e bolachas salgadas , comida mesmo sabe , e isso meio que ta acabando comigo por dentro :s .

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu não pensei que chegaria a esse ponto

Eu não pensei que chegaria a esse ponto .
Acabo de me ver sozinha , meu padrasto foi dormir com a minha mãe no salão dela , minhas irmãs estão dormindo , e ela estava la na geladeira , esperando por alguém.
Eu olhei uma duas e na terceira não me aguentei , fui la e coloquei pra assar , primeiro comi dois pedaços , depois peguei mais dois , ficou a metade dela , e eu fiz o que fui la e peguei de uma vez :@
Resumindo comi ela toda , me acabei de comer ela , é fui fraca cai em tentação , que raiva meu , e ai eu me socorri aonde ?? Ah jura , aonde nos socorremos quando fazemos o que não devemos , quando comemos de mais ? nela é claro na MIA , ela me ajudou , acho que ela está se adaptando comigo novamente pois depois de algumas dedadas na minha guela , eu já não precisei colocar mais , a pizza vinha toda e eu quase que não respirava , mais pelo menos saiu tudo , e eu agora to aqui , com uma tontura insupportavel , mole pra crll , e querendo desabafar , e pra não fazer isso do jeito errado tive que correr pro meu refúgio , o blog

Carta da Mia

 


Olá. Meu nome,querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mia



Essa carta foi uma das primeiras que eu li , me ajudou muito no começo de tudo !

quinta-feira, 9 de maio de 2013

É eu tinha tirado umas fotos pra postar , umas fotos do meu corpo mais especificamente da minha barriga , mais eu não sei aonde foi  parar o cabo =/ , ai nem vou ter como postar , mais assim que eu achar eu posto .
Bom gurias esses dias eu to conseguindo me controlar mais o menos , não to almoçando nem jantando , mais ontem eu tive que comer velho tava passando muito mal , nem me aguentando em pé direito , não pude miar por que eu não tava sozinha em casa , e meu banheiro faz um eco do caralho .
Bom hoje eu almocei um miojo , mais a noite se eu sentir fome pretendo comer um tomate , e ficar no suco e no leite *-* , gente se alguém ai tiver alguma dieta de emergencia , me passa por favor ?? bjos
Ah e obrigado pela força florzinhas ><

sábado, 4 de maio de 2013

Confiança vai confiança vem

Incrivel como confiança é uma coisa louca né , que vai e volta de uma forma tão rápida .
Eu tava me sentindo tão confiante hoje , sei la , eu ouvi que eu estava um butijão de gás , mais que agora eu to mais magra , mais bonita e tal , querendo ou não na hora me senti feliz , mais depois comecei a pensar , que alguns viam essa mudança mais eu não via nada , muito pelo contrário a cada vez que olho no espelho , fico com raiva , com nojo , por que não vejo uma gordura a menos só a mais a mais a mais . Eu to cansada disso na boa , eu vejo minhas amigas , as que são magras cara , na boa não é inveja , não , mais porra sei la , fico tão pra baixo por que vejo elas com garotos , as vezes acho algum cara bonitinho , mais ai ele se interessa pela minha amiga , e eu fico como uma ótima amiga e tal .
Eu me sento e fico com raiva por que sinto a barriga dobrar a bermuda e isso me deixa puta sério . Não vejo diferença e não to dizendo só na balança , na real eu nem gosto muito de acreditar em balanças por que   muitas vezes acontece de elas estar errada e coisas assim . Enfim , to mal pra caramba por causa disso , cara como pode os outros perceberem mudança e eu não , e não adianta falar que é paranoia minha por que não é , na boa , nem nas roupas eu consigo ver muita diferença .
Pra melhorar existem piadinhas que são de lei , o pior é não poder conversar com ninguém sobre isso , ter que guardar pra min , ou por aqui no blog , acontece que nem sempre eu to disposta pra escrever , as vezes fico tão assim , que eu só queria um colo pra min deitar e falar tudo o que eu penso , da última vez em que eu fiquei mal assim acabei me cortando :/ .
Meu todos os casais fofos e perfeitos que eu vejo , em tumblrs , blogs , revistas e etc , ele é o bad boy e ela a guria que é magra , e as vezes fico mal com isso , por que acho que nunca vou conseguir ser essa guria magra que elas são .
Hoje em dia eu fiz tanta coisa que no passado eu julguei , me arrependo de ter falado certas coisas , julgado sem saber sem tentar entender .

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Geeenteee to tão feliz eu to com 67 kls meu Oo

Da última vez que me pesei eu estava com 69 :s . Tipo eu sei que to em falta com a mia a ana , sei que poderia ter emagrecido mais do que apenas dois kilos , mais pocha isso pra min , ja foi um belo incentivo né .
Hoje eu tive educação física na escola , joguei bola , mais depois fiquei passado muito mal , tontura e talz quase desmaiei , mais depois fiquei de boa , acabei de almoçar , ( um tomate com cebola ) .
Ah to com o computador da minha mãe , vou conseguir mexer mais agora haha *-*

Em relação as minhas paixões , elas ainda estão aqui k' , mais tão me ajudando bastante com os textos no tumblr kk
Beijos gurias quero saber como vocês estão ;))